Prorrogadas as inscrições dos cursos gratuitos da Uaitec em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Foram prorrogadas as inscrições para os cursos de idiomas e Tecnologia da Informação (TI) da Uaitec. Agora quem quiser se inscrever tem até o próximo dia 31 de março. O início das aulas para os alunos que já estão matriculados está previsto para dia 13.

As aulas de inglês terão início no dia 14. O material didático será disponibilizado aos estudantes no dia 20.

Os alunos que fizerem a matrícula nos próximos dias serão informados que os cursos terão início na primeira quinzena deste mês. Os estudantes que se inscreverem após o início das aulas terão que passar por um “intensivão” no intuito de recuperar o conteúdo disponibilizado anteriormente.

O processo de matrícula continua o mesmo. Para os cursos de inglês e espanhol é preciso passar por uma prova de proficiência. Já para os de TI é necessário declarar conhecimento básico em informática.

Os interessados em fazer os cursos da Uaitec devem se inscrever pelo site uaitec.mg.gov.br. É realizado um cadastro online no qual são informados os dados pessoais e qualificação desejada. Após essa etapa, o candidato precisa validar pessoalmente a matricula na unidade que deseja realizar o curso.

Fonte: Uaitec

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo