Publicado o edital de Assistência Estudantil para estudantes do IF Muriaé

Inscrições acontecem pela internet de 6 a 15 de maio

Guia Muriaé no WhatsApp

Foi publicado nesta quarta-feira (4), o edital do Processo de Seleção do Programa de Atendimento aos Estudantes em Baixa Condição Socioeconômica do 1º semestre de 2022.


No Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) Campus Muriaé são ofertadas 90 vagas na modalidade auxílio manutenção, com valor mensal de R$ 230,00, de maio a dezembro de 2022, para contribuir com a permanência do estudante durante este ano letivo.

As inscrições iniciam ao meio-dia desta sexta, dia 6, e seguem abertas até o dia 15 de maio. Podem participar os estudantes regularmente matriculados nos cursos das modalidades técnico integrado de nível médio, educação de jovens e adultos na formação técnica integrada de nível médio (PROEJA), técnico de nível médio subsequente ou concomitante e nível superior, que tenham renda per capita mensal familiar de até um salário mínimo e preencham os requisitos do Edital.

Em caso de dúvidas quanto ao edital e demais documentações necessárias para a inscrição, os discentes podem entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Confira o Edital:

https://www.ifsudestemg.edu.br/editais/muriae/assistencia-estudantil/editais-2022/2022-05-edital-de-assistencia-estudantil-campus-muriae

Fonte: IF Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo