Renovação de matrículas para escolas de Muriaé pode ser feita até sexta

Guia Muriaé no WhatsApp

Pais e responsáveis devem ficar atentos. O prazo para renovação de matrículas das escolas da rede municipal termina na próxima sexta-feira (30). O procedimento garante a permanência da criança na mesma escola para o próximo ano letivo.


O estudante que não tiver a matrícula renovada pode perder a vaga em sua escola atual, alerta a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.

O formulário de renovação, que foi enviado para os pais ou responsáveis, que deve ser devolvido, devidamente preenchido, até a data prevista na secretaria da escola onde a criança está matriculada.

A previsão é de que aproximadamente 9 mil alunos, das 43 escolas municipais, tenham a matrícula renovada até o prazo final, tornando-se aptos a frequentar o ano letivo 2019.

Matrículas começam dia 3

Já o período de realização de novas matrículas será entre 3 e 11 de dezembro. A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer frisa que, para esses dois procedimentos, é necessário apresentar declaração comprobatória de vacinação da criança e do adolescente que estuda até o 9° ano – esta declaração será emitida pela unidade de saúde onde a criança mora, mediante apresentação do cartão de vacina.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo