Secretaria de Educação de Muriaé recebe novos carros para assistência às escolas da rede

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã desta terça-feira (30) dois carros zero quilômetro foram entregues à Secretaria Municipal de Educação.

O prefeito Grego realizou a entrega simbólica das chaves à secretária de educação Maria da Conceição Rodrigues Souza e à adjunta Eliana Schuwenck. Os carros eram uma demanda antiga da secretaria, que administra uma extensa rede de escolas municipais e agora vai poder estar ainda mais presente nas unidades.

Grego afirmou que se sente feliz com a aquisição, feita com recursos próprios, e que todas as formas de melhoria na educação são bem-vindas e necessárias. A secretária Maria da Conceição lembrou que os veículos “serão muito úteis também nas viagens promovidas pela secretaria para a formação continuada dos profissionais”.

Já Eliana ressaltou, em agradecimento à Prefeitura de Muriaé, que a aquisição só foi possível porque “a atual gestão prioriza o planejamento na hora de investir seus recursos”, por isso tem conseguido materializar investimentos, apesar da crise financeira que ainda assombra o estado de Minas Gerais. Confira na galeria as fotos da entrega dos carros da educação (fotos em anexo no e-mail):

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo