SENAI Muriaé está com vagas abertas para cursos de Telemarketing, Pedreiro e Supermercado

Guia Muriaé no WhatsApp

SENAI Muriaé

O SENAI Muriaé informa que esta aberto período para matrícula de alunos nos cursos de Qualificação em Pedreiro de Alvenaria, operador de supermercados e operador de teleatendimento.

Os cursos preparam os profissionais para:

– Pedreiro de alvenaria: com carga horária de 220 horas, organizam e preparam o local de trabalho na obra, constroem fundações e estruturas de alvenaria e aplicam revestimentos e contra pisos.

– Operador de supermercados: com carga horária de 220 horas, organizam a exposição de mercadorias, prestam serviços aos clientes, controlam entrada e saída de mercadorias, elaboram relatórios de vendas, de promoções, de demonstrações e de pesquisas de preços atuando nos diversos setores de supermercados de pequeno, médio e grande porte.

– Operador de teleatendimento: com carga horária de 180 horas, prestam teleatendimento a usuários de produtos e serviços, realizam pesquisas, serviços de cobrança, cadastramento de clientes seguindo roteiros e scripts planejados para captar, reter ou recuperar clientes.

Pré-requisitos: ter idade mínima de 15 anos, escolaridade: pedreiro de alvenaria ensino fundamental completo, operador de supermercados: ensino médio incompleto e operador de teleatendimento: ensino fundamental II incompleto e número do NIS, registro no CAD Único da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Horário das aulas: 13:00 às 17:00, maiores informações pelo telefone (32) 3728-2050.

SENAI Muriaé – Centro de Formação Profissional “Cezar Augusto Bianchi Botaro”
Rua Sinval Florêncio da Silva, nº 02- Centro
Informações: (32) 3728-2050

Fonte: SENAI Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo