SENAI Muriaé: Inscrições para o curso de Aprendizagem Industrial em Processos Administrativos terminam hoje

Guia Muriaé no WhatsApp

Termina nesta terça-feira (30) o prazo para as inscrições para o curso de Aprendizagem Industrial em Processos Administrativos, que será ministrado no SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) de Muriaé.


No curso, que é gratuito, o aluno irá aprender a prestar apoio nos serviços administrativos, nas áreas de recursos humanos, administração, comercial e finanças. Irá aprender a elaborar ofícios, atender ao público externo e interno, compilar dados para elaboração de relatórios, apoiar as atividades relativas aos processos de recursos humanos, contabilidade, compra e venda. Contas a pagar e a receber, produzir textos, planilhas, apresentações, prestar apoio logístico na realização de eventos e reuniões.

Pré requisitos: ter idade entre 14 e 23 anos e estar matriculado no Ensino Médio ou no 9º ano. Restrição de idade não se aplica a pessoas com deficiência, conforme Decreto Nº 5.598/2005.

O SENAI oferta diversos outros cursos para idades superiores a 23 anos, os interessados deverão procurar mais informações no SENAI e deixarem seus dados para registro de demanda e futuro contato.

As inscrições podem ser feitas no site www.senaimg.com.br. As provas serão aplicadas no dia 1º de novembro e as aulas terão início no dia 26 de janeiro de 2015 (horário das aulas: 13h às 17h e 18:30h às 22:30 segunda a sexta).

Durante todo o curso, o aluno receberá lanche. Ao termino do curso, alguns alunos poderão firmar contrato de trabalho com industrias de nossa região.

Serviço

SENAI Muriaé
Rua Sinval Florêncio da Silva, nº 02- Centro
Informações: (32) 3728-2050

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo