Home / Notícias / Educação / SENAI Muriaé: Inscrições para o curso de Aprendizagem Industrial em Processos Administrativos terminam hoje

SENAI Muriaé: Inscrições para o curso de Aprendizagem Industrial em Processos Administrativos terminam hoje

Termina nesta terça-feira (30) o prazo para as inscrições para o curso de Aprendizagem Industrial em Processos Administrativos, que será ministrado no SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) de Muriaé.

No curso, que é gratuito, o aluno irá aprender a prestar apoio nos serviços administrativos, nas áreas de recursos humanos, administração, comercial e finanças. Irá aprender a elaborar ofícios, atender ao público externo e interno, compilar dados para elaboração de relatórios, apoiar as atividades relativas aos processos de recursos humanos, contabilidade, compra e venda. Contas a pagar e a receber, produzir textos, planilhas, apresentações, prestar apoio logístico na realização de eventos e reuniões.

Pré requisitos: ter idade entre 14 e 23 anos e estar matriculado no Ensino Médio ou no 9º ano. Restrição de idade não se aplica a pessoas com deficiência, conforme Decreto Nº 5.598/2005.




O SENAI oferta diversos outros cursos para idades superiores a 23 anos, os interessados deverão procurar mais informações no SENAI e deixarem seus dados para registro de demanda e futuro contato.

As inscrições podem ser feitas no site www.senaimg.com.br. As provas serão aplicadas no dia 1º de novembro e as aulas terão início no dia 26 de janeiro de 2015 (horário das aulas: 13h às 17h e 18:30h às 22:30 segunda a sexta).

Durante todo o curso, o aluno receberá lanche. Ao termino do curso, alguns alunos poderão firmar contrato de trabalho com industrias de nossa região.




Serviço

SENAI Muriaé
Rua Sinval Florêncio da Silva, nº 02- Centro
Informações: (32) 3728-2050




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Salários de professores da rede municipal de MUriaé seguem proporcionalmente acima do piso em 2020

Em 2020, os professores da rede municipal de ensino de Muriaé continuarão recebendo salários proporcionais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *