Sindicato Rural de Muriaé e SENAR-MG oferecem curso gratuito de Operador de Roçadeira

Guia Muriaé no WhatsApp

O Sindicato Rural de Muriaé, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Minas Gerais (SENAR-MG), está promovendo um curso gratuito de Operador de Roçadeira.


A iniciativa visa capacitar profissionais interessados em aprender técnicas seguras e eficientes para operar esse equipamento tão importante em diversas atividades agrícolas e de manutenção de áreas verdes.

O curso será realizado nos dias 27 e 28 de fevereiro, com carga horária de 8 horas diárias, das 8h às 17h, com intervalo para o almoço. As aulas acontecerão nas dependências do Sindicato Rural de Muriaé, proporcionando um ambiente propício para o aprendizado prático e teórico.

Ao término do curso, os participantes receberão um certificado que atesta sua qualificação como Operador de Roçadeira, o que pode ser um diferencial importante no mercado de trabalho.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do WhatsApp pelo número (32) 98834-4654. Não perca essa oportunidade de adquirir novos conhecimentos e se destacar na área agrícola e de jardinagem.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo