1º Encontrão dos Grêmios Estudantis de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Após serem formados Grêmios Estudantis de Muriaé no final do ano passado, chegou a hora dos participantes compartilharem experiências, debater e dar voz ao movimento estudantil do município.


– Fruto do intenso trabalho da Diretoria de Juventude de Muriaé, em parceria com a Superintendência Regional de ensino, vamos construindo a cada dia mais as políticas públicas de juventude, dar voz e visibilidade faz parte da conquista de direitos. São muitas as pautas que estão surgindo dentro do espaço escolar, precisamos discutir, trocar ideias e lutar pelo não retrocesso de inúmeras tentativas de barrar uma educação inclusiva e participativa – disse Victor Hastenreiter, Diretor de Juventude.

Desta forma, o 1º Encontrão dos Grêmios Estudantis de Muriaé será realizado acontece nos dias 6 e 7 de agosto. No dia 6 de agosto, de 8 às 19h, o encontro acontece no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG), na Barra. Já no dia 7 de agosto, de 9 às 14h, o evento será realizado no Complexo Poliesportivo Gilberto José Tanus Braz, no bairro São Pedro.

Todos estão convidados para o encontro.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo