Prefeitura de Muriaé oferece oficinas gratuitas de poesia e dança esta semana

Guia Muriaé no WhatsApp

O curso gratuito de poesia está sendo oferecido pela Prefeitura de Muriaé e Fundarte nas próximas quarta-feira (12) e quinta-feira (13) em duas escolas da cidade.

No sábado (15), terá também a Oficina de Dança em Belisário. As atividades, que envolvem desde a literatura até o ballet e um pouco de jazz, fazem parte do Circuito Cultural Grande Hotel Muriahé e têm o objetivo de desenvolver a sensibilidade dos jovens.

Na quarta-feira, o Curso de Poesia acontecerá na Escola Estadual Coronel Francisco Gomes Campos, no horário entre 9h30 e 11h20. Na quinta-feira, as aulas serão na Escola Estadual Engenheiro Olavo Tostes, entre 9h30 e 11h20. O professor de literatura e poesias será Natalino Silva. A atividade visa ensinar técnicas de leitura e produção de poemas, mas também dará algumas dicas sobre outros gêneros literários como contos e romances. As aulas serão a atividade essencial para que os jovens aprendam a escrever textos com facilidade e conhecimento de causa.

Em Belisário, o bailarino Walbert Luiz comanda no sábado, a partir das 14h, na sede do Grupo de Artesãos do distrito, a última parte da Oficina de Dança. O curso, iniciado no último dia 24, seguirá também nas semanas seguintes, com o último módulo agendado no dia 15 de dezembro.

Oficina de poesia – Professor Natalino Silva

Datas: 12/12 e 13/12 (próxima quarta e quinta-feira)

Horário: das 9h30 às 11h20

Local: Escola Estadual Coronel Francisco Gomes Campos e Escola Estadual Engenheiro Olavo Tostes

Oficina de dança – Professor Walbert Luiz

Datas: dias 15 de dezembro

Horário: 14h

Local: Grupo de Artesãos de Belisário

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo