4º Festival Afro é realizado em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Na última sexta-feira (23), foi realizado na Escola Estadual Professsor Orlando de Lima Faria, em Muriaé, a quarta edição do Festival Afro.


O evento foi promovido pela professora de artes Angela Morelli e fechou o primeiro Seminário Ubuntu, realizado na escola durante a Semana da Consciência Negra.

O festival contou com palestras, oficinas e exibição de filmes voltados para a temática étnico-racial e africanidade. A festa de encerramento foi o próprio festival que acontece desde 2015 e procura valorizar e promover a cultura africana e afrodescendente.

– Essa edição contou com apresentações de dança e teatro dos alunos, assim como da banda Jimmy22 e da Cia. Corpo e Alma. O auge da noite foi Desfile Afro com a premiação do Mister e Miss Afro 2018 e segundo e terceiro lugar, por fiim os alunos e DJ’s Webster e Baruc fecharam a noite com um baile – ressaltou a professora Angela Bonolo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo