Festival Gastronomia na Serra acontece de 2 a 5 de junho em Pirapanema em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O festival Gastronomia na Serra – 10ª edição – acontecerá no distrito de Pirapanema, em Muriaé, entre 2 e 5 de junho. O evento envolve múltiplos ambientes com pratos típicos, apresentações musicais, feira de artesanato, doces e variada gama de petiscos e guloseimas, valorizando os sabores locais.


A abertura será quinta-feira (2), às 19h, com apresentação da ‘Banda Sociedade Musical União dos Artistas’ e do grupo ‘Boca de Siri’.

Sexta-feira, a festa terá início às 20h com a apresentação do show ‘Arteria Trio’. Simultaneamente, tocará pelas ruas, bares e restaurantes a banda ‘Charanga Pop Street Band’, que caminha levando melodias urbanas pelas vias do distrito com o propósito de interagir com os visitantes.

Na noite do dia 03, haverá show com a banda nacional, ‘Barão Vermelho’, a partir de 23h.

No sábado (4), 16h, a programação será banda ‘Batuque de 2’, de Muriaé e, apresentação da Roda de Capoeira ‘Fundação Internacional de Capoeira Artes das Gerais’.

Mais tarde, sobe ao palco a banda ‘Couro & Corda’ (Muriaé), trazendo rock e magia para o público. E, às 23h, será a vez do músico brasileiro, Beto Guedes, encantar os mineiros.

Domingo (5), as festividades iniciam pela manhã com o VII Open de Parapente.

Na sequência, às 13h30, acontecerá o show do grupo ‘Besouro Rosa da Esquina’. E, ao meio da tarde, 15h30, sobe ao palco a lendária banda muriaeense, ‘Corpo Delito’.

Open de Parapente

Na manhã de sábado, 9h, inicia o VII Open de Parapente, na Rampa de Pirapanema. Domingo os participantes também continuam realizando as provas e sobrevoam as colinas de Muriaé

Mais tarde, por volta de 17h, será a entrega da premiação para os vencedores do campeonato na praça do distrito.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo