“Arraiá” anima CRAS Aeroporto

Guia Muriaé no WhatsApp

O “arraiá” do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Aeroporto foi marcado por alegria e diversão. O evento, que aconteceu na tarde da última terça-feira (26), teve o objetivo de resgatar a tradição cultural das festas juninas

, proporcionar momentos de lazer e promover o fortalecimento de vínculos com os usuários do serviço socioassistencial oferecido pela Prefeitura.

Durante a tarde aconteceram apresentações artísticas, como quadrilha e dança, além do cortejo poético – ação promovida pelo grupo de mobilização social do projeto “Parceria Votorantim pela Educação”, que leva sombrinhas com poemas pendurados para incentivar a leitura e proporcionar momentos literários ao público. Também foram servidas comidas típicas.

Outros CRAS’s e instituições que estão inseridos na política socioassistencial receberão os “arraiás”, que prosseguem até 24 de julho.

Confira a programação dos “arraiás”:

28/06: Centro de Convivência para Idosos, às 14h

03/07: Projeto AABB Comunidade, às 9h

04/07: CRAS São Joaquim, às 16h30min

12/07: CRAS Vermelho, às 16h30min

24/07: Casa Lar

Os eventos são abertos aos usuários.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo