Fundarte vai promover reunião para esclarecimentos sobre a Lei Paulo Gustavo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Lei Paulo Gustavo veio para dar apoio financeiro da União aos Estados, Distrito Federal e Municípios para garantir ações emergenciais direcionadas aos setores culturais impactados, diretamente, pelas medidas de restrição impostas pela Covid-19.

Poderão se beneficiar da Lei os produtores culturais, trabalhadores da cultura e economia criativa, audiovisual, artesanato, música, artes cênicas, comunidades tradicionais (indígenas e quilombolas) e todas as demais vertentes existentes na área cultural

O Setor de Projetos da Fundarte promoverá, em breve, uma reunião com os interessados para esclarecimentos sobre a Lei Paulo Gustavo – LPG – sobre valores, setores que podem ser contemplados, prazos, contrapartidas/prestação de contas, entre outros.

A finalidade é garantir a total transparência no processo de compreensão da função da Lei, da construção dos seus mecanismos (editais, chamamentos públicos, premiações) e contrapartidas.

Fique atento às informações no site da Fundarte.

Fonte: Fundarte

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo