Banda Rebeldes se apresentará em Muriaé no dia 20 de outubro

Guia Muriaé no WhatsApp

Banda Rebeldes

O produtor da banda Rebeldes, Paulo Barbosa, confirmou na última quinta-feira (6) em um comunicado que a cidade de Muriaé fará parte da turnê de despedida da banda Rebeldes. O show esta marcado para ser realizado no dia 20 de outubro (local ainda a ser confirmado, mas provavelmente deverá ser no Parque de Exposições Lael Varella).

A banda Rebeldes, de gênero pop rock teen, é formada pelos adolescentes Sophia Abrahão, Melanie Fronckowiak, Arthur Aguiar, Micael Borges, Lua Blanco e Chay Suede e nasceu em uma telenovela, “Rebeldes”, idealizada pela Rede Record, em parceria com a rede mexicana Televisa, e se tornou sucesso nacional, sendo exibida atualmente às 21h.

Neste ano, foi anunciada a turnê de despedida “Rebeldes para sempre”, que será iniciada a partir do dia 22 de setembro. Com novas músicas, coreografias e figurinos, a banda passará por vários estados brasileiros, para se despedir dos fãs. Outras cidades confirmadas na turnê: 22/09 – São José do Rio Preto; 23/09 – Vinhedo; 30/09 – Belém; 13/10 – Salvador; 21/10 – Juiz de Fora; 27/10 – Macaé; 03/11 – Belo Horizonte; 09/12 – São Paulo.

Nesta última turnê, os Rebeldes promoverão seu segundo álbum de estúdio. A gravação do terceiro DVD acontecerá em Belém, no dia 30 de setembro de 2012.

No comunicado, além das datas e lugares dos shows, há uma declaração de cada um dos Rebeldes:

Micael: “Aos fãs, muito obrigado por todo o carinho! Com certeza nos encontraremos por aí!”

Lua: “Essa turnê será uma experiência única e inesquecível e com certeza ficará guardada em nossos corações para sempre. Só tenho a agradecer aos fãs que nos acompanham. É tudo pra vocês, obrigada!

Arthur: “Muito obrigada por todo o carinho de vocês! O que a gente viveu eu tenho certeza que vai ficar pra sempre! E não esqueçam, nunca desistam dos seus sonhos!Tenho certeza que vamos ficar juntos até o fim!”

Sophia: “Despedidas são difíceis, mas com certeza esse carinho fica pra sempre e não acaba aqui.”

Chay: “Gritamos juntos todo esse tempo para que quando o fim chegasse nossos corações já estivessem acostumados a serem rebeldes para sempre.”

Mel: “Gostaria de dividir essa fase tão importante com os nossos fãs e comemorar juntos os últimos momentos da Banda Rebeldes.”

Fonte: Guia Muriaé
Foto: Divulgação

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

43 Comentários

  1. eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo voces demais inclusve somic meu casal preeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeferidooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!1

  2. Parabéns pela iniciativa, vou levar minha filha. Favor enviar quando ficar tudo certo, o preço do ingresso e da área vip
    Grato

  3. amo essa banda que pena que ela vai acabar um beijos para SOPHIA,ARTHUR,LUA,MICAEL,MEL,CHAY essa banda e incrivel nunca gostei de uma banda quenen eu gosto dessa beijos!!!!!!!!!11

  4. bom nao tenho muito a dizer por que esse momento nao esta sendo nada facil para nos fas de verdade da banda rebelde so tenho a dizer que o primeiro capitulo da novela foi muito legal e foi a novela mas legal que ja passol por todas as televisoes agora a banda esta acabando, mesmo assim vou acompanha meus idulos por onde eles forem mel,chay,shophia,micael ,lua e arthur . mas mesmo assim MEU CORACAO VAI SER REBELDE PRA SEMPRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo