Bandas covers do Queen e Kiss se apresentam no sábado em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A festa Arena Music Rock será realizada no sábado (30), na Four Disco, a partir das 22h. Entre as atrações, as bandas Lurex Queen Tribute e Kiss Alive BH, além das bandas Dracon e um jam com Olaria Harmonica e Queima de Arquivo.


A Lurex Queen Tribute vem se apresentando em várias casas de show, pub´s, festivais, encontros de motociclistas e eventos por todo país, tocando um repertório que passa por todas as fases da banda inglesa Queen, tornando realidade um sonho de seus integrantes em poder tocar as músicas de seus ídolos e descobrindo a cada dia inúmeros fãs do Queen de todas as idades, confirmando no palco a magia que somente uma banda como o Queen possui.

Já a Kiss Alive BH se apresenta dotada de apetrechos teatrais incluindo maquiagens, figurino, efeitos pirotécnicos criando um espetáculo memorável e cheio de energia, dando a sensação de presenciar a própria banda oficial Kiss. O repertório engloba toda a carreira da banda oficial, totalizando em 2 horas de show repleto de sucessos que marcaram toda a carreira da banda Kiss, que vão do primeiro álbum homônimo Kiss (1974) até o último álbum lançado Monster (2012).

Além disso, a noite terá apresentações de bandas de Muriaé: a Dracon e ainda um jam com as bandas Olaria Harmonica e Queima de Arquivo.

Os ingressos antecipados estão à venda por R$ 30,00. Pontos de venda: Cais, Inove, Broa e Barraca do Alex (perto do Terminal Rodoviário). Na hora do evento, o preço estará sujeito a possibilidade de aumento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo