Home / Notícias / Entretenimento e cultura / Bloco da Manguaça vai trazer Bateria da Imperatriz Leopoldinense para desfile em Muriaé

Bloco da Manguaça vai trazer Bateria da Imperatriz Leopoldinense para desfile em Muriaé


O Bloco da Manguaça vai desfilar em Muriaé no dia 3 de fevereiro. Este ano, a grande novidade fica por conta da apresentação da Bateria da Imperatriz Leopoldinense, escola de samba do Rio de Janeiro detentora de oito títulos do grupo principal do carnaval carioca.

A concentração do bloco vai acontecer a partir das 15h na Avenida Monteiro de Castro, com saída prevista para às 17h seguindo para a Praça Coronel Pacheco de Medeiros. Este ano, o bloco será puxado pelo Grupo Lance Legal, que estará acompanhado pela tradicional Bateria da Manguaça.

Após a chegada na Praça Coronel Pacheco de Medeiros, haverá apresentação da Fanfarra da Manguaça, tocando tradicionais marchinhas de carnaval. Em seguida, tem DJ Jean Blance. Encerrando a festa, apresentação da Bateria da Imperatriz Leopoldinense, que virá com 25 ritmistas e duas mulatas.




Este ano também terá a matinê do bloco, com concentração prevista para às 14h e com diversos cuidadores para que as crianças também possam curtir o carnaval.

Os ingressos estarão à venda no Deck Salada Grill. No primeiro lote, quem quiser sair no bloco pagará R$ 25 pelo ingresso, que dá direito ao abadá, copo e acesso a área restrita do bloco na Praça Coronel Pacheco de Medeiros. Aqueles que quiserem levar os filhos para a matinê, pagam R$ 30.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Quinta é dia de música boa no Cais do Chopp

Toda quinta-feira é dia de música e muita animação com o projeto Cais Rock Club, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *