Bloco do Papagaio continua com ensaios para o Carnaval

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite da última quarta feira (22), o Bloco do Papagaio realizou seu segundo ensaio visando os preparativos para o Carnaval 2014. Com a presença de percussionistas e dos intérpretes

MC Gilsinho e Vando, o batuque pode ser ouvido em todas partes do bairro Aeroporto. O ensaio atraiu muitos expectadores que foram prestigiar os rítimo da bateria que estão sendo introduzidos no repertório do grupo.

O próximo ensaio está marcado para o próximo domingo (26), às 10h, em frente a sede da agremiação localizada na Rua Santos Dumont, 96, no bairro Aeroporto. Com início após a finalização das celebrações religiosas que ocorrem nas igrejas locais, o ensaio seguirá até às 12h. Na ocasião, serão realizados bingos com o objetivo de arrecadar fundos para o bloco e sorteio de brindes entre os presentes.

O Bloco do Papagaio este ano irá trabalhar em seu enredo o universo infantil no mundo da imaginação e levará para avenida personagens da literatura infantil como Emília, Visconde, Príncipes, princesas e muitos super heróis. A agremiação também estabeleceu uma parceria com o Vai Virar Viral (VVV), que irá fazer a Comissão de Frente do desfile.

Fonte: Bloco do Papagaio

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo