“Boa Família na Rota do Samba” movimentou sábado no distrito

Guia Muriaé no WhatsApp

A 6ª edição do evento “Boa Família na Rota do Samba” aconteceu, no último sábado (8), com apresentações musicais e comidas típicas. A festa tradicional realizada pela Prefeitura através da Fundarte faz parte da programação do Circuito Cultural Grande Hotel Muriahé.


A abertura da festa foi realizada pela banda Batuque de 2, seguida do grupo Boca de Siri que tocou um repertório com muito chorinho e samba. Tendas e palco foram montados na Praça Américo dos Santos, a praça principal do distrito.

Os bares e mercearias localizados nas proximidades da área de confraternização prepararam um cardápio com pratos típicos do distrito e uma grande variedade de tira gostos.

O distrito de Boa Família fica localizado a 22 quilômetros de Muriaé, no caminho para a cidade de Miraí. O Circuito Cultural Grande Hotel é um projeto criado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo