Cantor Zelo fará live nesta quarta-feira em prol da Casa Acolhedora

Guia Muriaé no WhatsApp

O melhor da MPB será apresentado nesta quarta-feira (20) pelo cantor Zelo. O músico fará uma live a partir das 20h em seu canal no YouTube. O show online terá caráter solidário – as doações arrecadadas serão encaminhadas para a Casa Acolhedora.


Zelo separou no repertório canções que marcaram sua trajetória, com músicas que fizeram dele um ícone no cenário musical da cidade. Para assistir e colaborar com a instituição, basta acessar YouTube/cantorzelo.

A live é uma realização do artista em parceira com a Prefeitura de Muriaé e Fundarte.

A Casa Acolhedora

Localizada na Rua Júlio Brandão, 168, Barra, a Casa Acolhedora fornece alimentação, estadia, roupas e calçados (caso necessário) para pessoas em situação de rua, passagem de ônibus intermunicipal para migrantes, além de atendimento psicossocial que o acolhido necessitar.

Funcionando 24 horas por dia, a instituição é mantida através de parceria entre a Prefeitura, que faz a gestão do local, e Paróquia São Paulo, a qual é responsável pelo aluguel. A equipe é composta por coordenadora, psicóloga, assistente social, cuidadores sociais, auxiliares de serviços gerais e seguranças.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo