Casca Grossa Produções: música autoral idependente de qualidade em Muriaé



Fazer música autoral independente, numa cidade do interior, é um trabalho pra ser feito de peito aberto. É assim que a Casca Grossa Produções vem crescendo e se qualificando a cada dia.

Formada há mais ou menos 1 ano por Emanuel Castello Branco, Luan Miranda e Juca de la Veiga, a Casca Grossa Produções vem fazendo bonito na produção de artistas independentes da cidade.

Mesmo com fortes raízes no RAP, a produtora resolveu não se limitar e tem abrangido vários ritmos e formas de expressão da arte, como rock, samba, poesia e free style. A ideia é fazer a cena independente crescer, numa região em que há público e interesse popular, mas faltavam incentivo profissional e recursos para os artistas.




Apesar do pouco tempo de atuação, a Casca Grossa vem conquistando respeito e admiração em vários lugares do Brasil, com números cada vez mais positivos.

O último lançamento da produtora, foi o trabalho de estréia da muriaeense Pietra Amaral. Pietra é estudante de música da Universidade Católica de Petrópolis, além de uma talentosíssima cantora e compositora.

A música teve participação de Emanuel Castello Branco e foi gravada, mixada e masterizada no estúdio da Casca Grossa. Confira:

https://www.youtube.com/channel/UCzLbvNfKCvQ9RCuqfFM2Gpg/videos

Ainda neste mês de julho, vários lançamentos estão programados, como a mixtape do grupo de rap Tarja Preta, o single “Entre a Terra e o Éter” de Douglas Dias (SAID) e o clipe da música “No Meio Desse Caos” de Luan Miranda, que contou com participação do vocalista da Banda Marofagy, Victor Manga.

Para não perder nada, é so seguir a Casca Grossa nas redes sociais!

Facebook: facebook.com/cascagrossaproducoes
Instagram: @cascagrossaproducoes

Artistas ou empresas interessadas em parcerias podem entrar em contato através do Whatsapp: 32 98888 0333 / 32 98873 3409.

Fonte: Marlons Fintelman / Casca Grossa

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.