Casca Grossa Produções: música autoral idependente de qualidade em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Fazer música autoral independente, numa cidade do interior, é um trabalho pra ser feito de peito aberto. É assim que a Casca Grossa Produções vem crescendo e se qualificando a cada dia.

Formada há mais ou menos 1 ano por Emanuel Castello Branco, Luan Miranda e Juca de la Veiga, a Casca Grossa Produções vem fazendo bonito na produção de artistas independentes da cidade.

Mesmo com fortes raízes no RAP, a produtora resolveu não se limitar e tem abrangido vários ritmos e formas de expressão da arte, como rock, samba, poesia e free style. A ideia é fazer a cena independente crescer, numa região em que há público e interesse popular, mas faltavam incentivo profissional e recursos para os artistas.

Apesar do pouco tempo de atuação, a Casca Grossa vem conquistando respeito e admiração em vários lugares do Brasil, com números cada vez mais positivos.

O último lançamento da produtora, foi o trabalho de estréia da muriaeense Pietra Amaral. Pietra é estudante de música da Universidade Católica de Petrópolis, além de uma talentosíssima cantora e compositora.

A música teve participação de Emanuel Castello Branco e foi gravada, mixada e masterizada no estúdio da Casca Grossa. Confira:

https://www.youtube.com/channel/UCzLbvNfKCvQ9RCuqfFM2Gpg/videos

Ainda neste mês de julho, vários lançamentos estão programados, como a mixtape do grupo de rap Tarja Preta, o single “Entre a Terra e o Éter” de Douglas Dias (SAID) e o clipe da música “No Meio Desse Caos” de Luan Miranda, que contou com participação do vocalista da Banda Marofagy, Victor Manga.

Para não perder nada, é so seguir a Casca Grossa nas redes sociais!

Facebook: facebook.com/cascagrossaproducoes
Instagram: @cascagrossaproducoes

Artistas ou empresas interessadas em parcerias podem entrar em contato através do Whatsapp: 32 98888 0333 / 32 98873 3409.

Fonte: Marlons Fintelman / Casca Grossa

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo