Cavalgada de Belisário acontece no próximo domingo

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Cleber Paradela / Blog Em Belisario
A 20ª Cavalgada do Agricultor de Belisário será realizada no próximo domingo (5), por volta de 10h.

A programação inicia no sábado (4), com apresentação de duplas sertanejas e feiras de artesanato. O evento, que já é tradicional na região, está sendo organizado por lideranças locais e conta com o apoio da Prefeitura e Fundarte. O projeto tem o objetivo de reunir pecuaristas e cavalgadores em ambiente de confraternização, arte, lazer e entretenimento.

Na véspera da cavalgada, sábado, a partir das 21h, será a abertura do evento. No palco, já montado para as festividades, haverá a passagem da faixa da ‘Rainha da Cavalgada’, concurso de artesanato e apresentação do grupo ‘Os Boiadeiros’ e dupla ‘Alan e Alisson’. No domingo, pela manhã, 9h, inicia o encontro dos cavaleiros. A concentração será na Escola Estadual Pedro Vicente Freitas (CAC).

A cavalgada percorrerá Belisário seguindo em direção a Fazenda Beleti, Cachoeira do Nahor, Bica do Zé Carneiro, Ponte do Zé Paulo, Fazenda de Aloísio Rogério e, então, retorna para a sede do distrito. Os cavaleiros farão o trajeto em um período de 2 horas.

O passeio costuma reunir mais de 600 participantes, mas já houve ano que o evento recebeu mais de 1.000 cavaleiros.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo