Home / Notícias / Entretenimento e cultura / Cine Sesc exibe filmes com entrada gratuita em Muriaé

Cine Sesc exibe filmes com entrada gratuita em Muriaé

O projeto Cine Sesc prossegue neste mês de agosto com o tema “Mestres do Cinema 1: Orson Welles” e exibe nesta quinta-feira (2), às 18h, na unidade do Sesc em Muriaé, o filme “A dama de Shangai” (Estados Unidos, 1948). A sessão é gratuita.

No filme, Michael O’Hara (Orson Welles) é um marinheiro que vê a bela Elsa Bannister (Rita Hayworth) passeando de charrete no parque. Ele a ajuda quando ela é assaltada por três homens, levando-a até seu carro. No dia seguinte Michael recebe a visita de Arthur Bannister (Everet Sloane), marido de Elsa e um advogado criminalista consagrado, que deseja que ele trabalhe em seu iate durante uma viagem que o casal fará. Inicialmente relutante, Michael aceita o trabalho devido à atração que sente por Elsa. Na viagem também está George Grisby (Glenn Anders), sócio de Arthur, que oferece a Michael US$ 5 mil caso ele o mate.

A unidade do Sesc em Muriaé está localizada às margens da BR 356, no Km 269, bairro Leblon. Telefone: (32) 3511-7110.




Cine Sesc

Neste mês de agosto, outros três filmes serão exibidos, sempre na quinta-feira, às 18h: 13/08 – A marca da maldade (Estados Unidos, 1958); 20/08 – Cidadão Kane (Estados Unidos, 1941); 27/08 – F for Fake (Estados Unidos, 1973).

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Filme “Vai Que Cola 2” estreia nesta quinta no Cine Veredas

Entra em cartaz nesta quinta-feira (12), no Cine Veredas em Muriaé, o filme “Vai Que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *