Cine Veredas exibe os filmes “Minha Vida em Marte” e “Como Treinar o seu Dragão 3”

Guia Muriaé no WhatsApp

O Cine Veredas em Muriaé exibe até a próxima quarta-feira (20) os filmes “Minha Vida em Marte” e “Como Treinar o seu Dragão 3”.

O filme “Minha Vida em Marte” tem sessões com preço único de R$ 9 e “Como Treinar o seu Dragão 3” terá sessões 3D durante o final de semana. Confira abaixo a sinopse dos filmes e dias/horários das sessões.

A bilheteria do cinema abre uma hora antes da primeira sessão do dia.

Minha Vida em Marte

Fernanda (Monica Martelli) está casada com Tom (Marcos Palmeira), com quem tem uma filha de cinco anos, Joana (Marianna Santos). O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal (Paulo Gustavo), parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele.

Sessões: todos os dias 21h / sábado e domingo às 17h; Classifcação: 12 anos; Gênero: Comédia

Como Treinar o seu Dragão 3

Decidido a fazer de Berk um verdadeiro libelo ao ideal da convivência pacífica entre homens e dragões, Soluço e seus amigos seguem atrás de caçadores, para não só libertar suas presas mas também impedir a matança desenfreada dos animais. O esforço do grupo desperta a atenção de Grimmel ao descobrir que entre eles está Banguela, um legítimo Fúria da Noite. O vilão então desenvolve um plano para capturá-lo a todo custo, usando como arma uma fêmea capturada, da mesma espécie.

Sessões: todos os dias às 19h / sábado e domingo às 15h; Classifcação: Livre; Gênero: Animação, Aventura

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo