Exposição “Fotografando” estreia esta semana em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A exposição “Fotografando” estreia nesta quinta-feira (2), na Galeria da Fundação de Cultura e Artes, localizada na Avenida Maestro Sansão, 400, Centro (anexo ao Terminal Rodoviário), em Muriaé.


Criado pelo repórter e fotógrafo Cláudio Cordeiro, há seis anos com a intenção de publicar notícias e divulgar fatos de interesse da população, o Interligadonline se tornou o ponto de registro de imagens de fatos do dia a dia, sempre com a busca de ângulos e fatos diferenciados.

O tempo passou, e dentro de um acervo muito grande de fotos, as imagens desta exposição foram escolhidas com a intenção de mostrar a todos que, mesmo na busca pela notícia, existe a preocupação de se registrar de forma diferenciada, de ângulos diversos e com o olhar clínico de congelar um momento marcante, seja ele positivo ou não.

“A mostra tem 65 fotos, sem nenhum trabalho de edição das imagens. Simplesmente da forma em que realmente foi registrado, na sua maioria com uma câmera semi profissional e agora está aqui exposto para vocês”, disse Claudio Cordeiro.

O projeto foi executado através da Lei Alcyr Pires Vermelho 2014 – Lei de Incentivo à Cultura, ao Esporte e ao Turismo

A exposição permanece em cartaz até o dia 31 de outubro.

Fonte: Claudio Cordeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo