Cine Veredas tem estreia do filme “A Família Addams” e promoção de meia-entrada do “Malévola 2”

Guia Muriaé no WhatsApp

Entra em cartaz nesta quinta-feira (14), no Cine Veredas em Muriaé, o filme “A Família Addams”, que traz no elenco (vozes originais) Charlize Theron, Oscar Isaac, Chloë Grace Moretz, Finn Wolfhard, Nick Kroll, Bette Midler, Allison Janney e Snopp Dogg.


Para ir de mal a pior, a Família Addams precisa se preparar para receber uma visita de parentes ainda mais arrepiantes. Mas a misteriosa mansão deles parece estar com os dias de maldade contados.

O clã assustador mais querido dos cinemas está de volta nessa animação baseada nos quadrinhos de Charles Addams.

Assista ao trailer do filme:

Sessões todos os dias às 19h20 e na sexta/sábado/domingo sessão extra às 17h30 (3D); Classificação: Livre; Gênero: Animação, Família

Promoção para assistir ao filme Coringa

Além de “A Família Addams”, esta semana o Cine Veredas segue exibindo o filme “Malévola – Dona do Mal”, com sessões todos os dias às 21h e sexta/sábado/domingo sessão extra às 15h20.

Esta semana o Cine Veredas está com a promoção “Todo Mundo Paga Meia” e o ingresso para o filme “Malévola – Dona do Mal” tem preço único de R$ 9.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo