Inscrições de edital de incentivo à cultura são prorrogadas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Os interessados em inscrever projetos culturais para a obtenção dos benefícios do Sistema Municipal de Cultura, através do Fundo Municipal de Cultura, têm até o dia 31 de maio para fazer o procedimento.


As inscrições, que se encerrariam no dia 15 de maio, foram prorrogadas e devem ser feitas pela internet, através do site www.prosas.com.br.

Vale frisar que os projetos inscritos deverão ter caráter estritamente artístico-cultural, e cada proponente – seja pessoa física ou jurídica – poderá inscrever somente um projeto. O limite máximo para cada projeto que vier a ser aprovado é de R$15 mil.

Os interessados em participar devem preencher alguns quesitos básicos, ou seja, apresentar a documentação exigida, residir em Muriaé, entre outros.

Os projetos devem conter uma planilha de atividades com quantidades, local e datas das apresentações e exibições públicas. Todos os eventos deverão acontecer em Muriaé até o dia 31 de dezembro, quando encerrará o prazo para a programação de 2019. Projetos postados em datas fora do período indicado serão considerados inabilitados.

O edital com informações detalhadas está publicado no site da Prefeitura de Muriaé (www.muriae.mg.gov.br, link “Cidadão”, menu “Editais”, aba “Outros editais”).

As dúvidas podem ser enviadas pelo e-mail [email protected].

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo