Cine Veredas tem promoção com ingressos a preço único de R$ 8

Guia Muriaé no WhatsApp

A programação do Cine Veredas, em Muriaé, que começou nessa quinta-feira (1) e vai até a próxima quarta-feira (7) terá ingressos com preço único de R$ 8!

Estão em exibição os filmes “Tudo Por um Popstar” (todos os dias às 19h; sexta, sábado e domingo às 15h) e “Venom” (todos os dias às 21h; sexta, sábado e domingo às 17h). Confira abaixo a sinopse dos filmes.

A bilheteria do cinema abre uma hora antes da primeira sessão do dia.

E não perca, no dia 14 de novembro estreia o filme “Os Crimes de Grindelwald”.

Garanta logo seu ingresso antecipado, que também pode ser adquirido na loja Veredas Kids.

Tudo Por um Popstar – Classificação livre

A banda pop Slavabody Disco Disco Boys, febre entre as meninas de todo o Brasil, anuncia que irá tocar no Rio de Janeiro. Fãs de carteirinha do grupo, as adolescentes e melhores amigas Gabi (Maísa Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia) farão de tudo para que seus pais deixem que elas assistam ao show do grupo longe da cidade onde moram.

Venom – Classificação 14 anos

San Francisco, Estados Unidos. Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista investigativo, que tem um quadro próprio em uma emissora local. Um dia, ele é escalado para entrevistar Carlton Drake (Riz Ahmed), o criador da Fundação Vida, que tem investido bastante em missões espaciais de forma a encontrar possíveis usos medicinais para a humanidade. Após acessar um documento sigiloso enviado à sua namorada, a advogada Anne Weying (Michelle Williams), Brock descobre que Drake tem feito experimentos científicos em humanos. Ele resolve denunciar esta situação durante a entrevista, o que faz com que seja demitido. Seis meses depois, o ainda desempregado Brock é procurado pela dra. Dora Skirth (Jenny Slate) com uma denúncia: Drake estaria usando simbiontes alienígenas em testes com humanos, muitos deles mortos como cobaias.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo