Feira Evaldo Calcagno em Muriaé terá música ao vivo com Carol Pereira nesta quinta

Guia Muriaé no WhatsApp

A contagem regressiva começou para um dos eventos mais esperados do ano em Muriaé! A Feira Evaldo Calcagno está a poucos dias de encantar os moradores da cidade com um mix empolgante de cultura, criatividade e muita diversão.


Com uma programação vibrante, a Feira Evaldo Calcagno promete ser um verdadeiro banquete para os sentidos, onde visitantes poderão se envolver com a energia positiva e as boas vibrações que o evento proporciona. Organizado com todo o carinho pela Prefeitura de Muriaé e pela Fundarte, o evento será realizado no coração da cidade.

📅 Data: 10 de Agosto
🕒 Horário: Das 17h às 22h
📍 Local: Praça Coronel Pacheco de Medeiros (Pracinha da Prefeitura)

Prepare-se para explorar uma variedade de expositores talentosos, cada um trazendo suas maravilhas únicas. É a chance perfeita para encontrar presentes especiais e exclusivos para celebrar o Dia dos Pais com estilo e originalidade.

Mas as surpresas não param por aí! Para adicionar um toque musical a essa noite especial, a talentosa Carol Pereira subirá ao palco para uma apresentação ao vivo que promete encantar a todos com sua voz envolvente e performances cativantes.

Se você está em busca de uma experiência que celebra a riqueza da cultura local, o potencial criativo da cidade e a alegria de estarmos juntos, a Feira Evaldo Calcagno é o lugar para estar. Traga a família, convide os amigos e mergulhe nesse momento único de celebração.

A Feira Evaldo Calcagno é muito mais do que um evento, é uma celebração da vida, da cultura e da alegria que Muriaé tem a oferecer. Não perca essa oportunidade de fazer parte de uma noite que promete ficar na memória de todos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo