Cine Veredas tem semana com várias sessões gratuitas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Cine Veredas está com uma programação especial esta semana em razão do lançamento do filme “A Liga da Justiça”, que acontece no dia 15 de novembro. Nos próximos dias serão várias sessões gratuitas com filmes relacionados ao longa-metragem.

Nesta quinta-feira (9) e sexta-feira (10), às 20h30, será exibido “O Homem de Aço”. No sábado (11) e domingo (12), às 17h20, tem “Mulher Maravilha” e, às 20h30, será exibido “Batman – O Cavaleiro das Trevas”. Na segunda (13) e terça-feira (14), às 20h30, exibição de “Batman versus Superman – A Origem da Liga”.

Os ingressos são limitados e serão disponibilizados apenas no dia, 1h antes de cada sessão. O limite é de uma entrada por pessoa e a sala do cinema tem capacidade para 150 pessoas.

Mais informações: (32) 98819-9312.

Sinopses

O Homem de Aço

Com a iminente destruição de Krypton, seu planeta natal, Jor-El e sua esposa procuram preservar sua raça enviando seu filho recém-nascido para a Terra. A nave espacial da criança aterrissa na fazenda de Jonathan e Martha Kent, que o dão o nome de Clark e criam-no como seu próprio filho. Apesar de suas habilidades extraordinárias o levarem a um Clark adulto vivendo à margem da sociedade, ele acha que deve tornar-se um herói para salvar aqueles que ama de uma terrível ameaça.

Classificação: 12 anos

Mulher Maravilha

Trevor tem de fazer um pouso forçado na ilha das amazonas, o que possibilita a fuga de Ares, o deus da guerra, que era mantido prisioneiro ali. Agora, a Princesa Diana precisa devolver Trevor à civilização e capturar o deus fugitivo.

Classificação: 10 anos

Batman – O Cavaleiro das Trevas

Com a ajuda de Jim Gordon e Harvey Dent, Batman tem mantido a ordem na cidade de Gotham. Mas um jovem e anárquico criminoso conhecido como Coringa ganha força e decide instaurar um verdadeiro caos na cidade. O justiceiro será testado psicologicamente e fisicamente como nunca fora antes em um confronto bastante pessoal. Cabe a Batman encontrar uma maneira de deter o sádico vilão antes que mais vidas sejam perdidas.

Classificação: 12 anos

Batman versus Superman – A Origem da Liga

O confronto entre Superman (Henry Cavill) e Zod (Michael Shannon) em Metrópolis fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extra-terrestres na Terra. Enquanto muitos consideram o Superman como um novo deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne (Ben Affleck) é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele investiga o laboratório de Lex Luthor (Jesse Eisenberg), que descobriu uma pedra verde que consegue eliminar e enfraquecer os filhos de Krypton.

Classificação: 12 anos

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo