Cine Veredas terá sessões gratuitas neste sábado e domingo



O Cine Veredas, em Muriaé, realiza neste final de semana um esquenta para a estreia do filme “Vingadores – Guerra Infinita”. Neste sábado (5) e domingo (6) o cinema terá sessões gratuitas com dois primeiros filmes da franquia.

Às 14h, será exibido “Os Vingadores – The Avengers”. Loki, o irmão de Thor, ganha acesso ao poder ilimitado do cubo cósmico ao roubá-lo de dentro das instalações da S.H.I.E.L.D. Nick Fury, o diretor desta agência internacional que mantém a paz, logo reúne os únicos super-heróis que serão capazes de defender a Terra de ameaças sem precedentes. Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro formam o time dos sonhos de Fury, mas eles precisam aprender a colocar os egos de lado e agir como um grupo em prol da humanidade.

Já às 16h30, tem “Vingadores – Era de Ultron”. Ao tentar proteger o planeta de ameaças, Tony Stark constrói um sistema de inteligência artificial que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron. Com o destino da Terra em jogo, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro terão que se unir para mais uma vez salvar a raça humana da extinção.




Atenção: os ingressos só estarão disponíveis 1h antes da sessão e só será permitido pegar um ingresso por pessoa!

Novo filme dos Vingadores estreia na próxima semana

E não perca, no dia 10 de maio estreia o filme “Vingadores – Guerra Infinita” com sessões todos os dias às 19h e 22h, além de sábado/domingo com sessão extra às 16h.

Vendas antecipadas na loja Veredas Kids, na Praça João Pinheiro, nº 103, no Centro.

A bilheteria do cinema abre sempre 1h antes da primeira sessão do dia.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.