Cinema: Goosebumps – Monstros e Arrepios

Guia Muriaé no WhatsApp

Entra em cartaz nesta quinta-feira (5), no Cine Veredas em Muriaé, o filme “Goosebumps: Monstros e Arrepios”, que traz no elenco Jack Black, Dylan Minnette, Odeya Rush, Ella Wahlestedt, Amy Ryan, Jillian Bell, Ken Marino e Halston Sage.


O jovem Zach Cooper (Dylan Minnette) se muda de Nova York para uma cidade pequena dos Estados Unidos, para onde a mãe é transferida. Lá, eles passam a morar na casa ao lado da de Hannah (Odeya Rush) – por quem o adolescente se apaixona – e o pai, o ranzinza R. L. Stine (Jack Black). Depois de escutar gritos vindo da propriedade ao lado, Zach invade a residência com a ajuda do medroso colega (Ryan Lee) e acaba, acidentalmente, abrindo um dos livros e, consequentemente, dando início à libertação de todos os monstros criados por Stine. Juntos, eles terão que mandar as criaturas de volta para as prateleiras.

Assista ao trailer do filme:

Sessões: 20h30; Classifcação: 10 anos; Gênero: Aventura, Comédia, Terror

O Cine Veredas fica localizado no Mar Center Shopping na Rua Doutor Alves Pequeno, 237, 3º andar. Centro. Muriaé-MG. Telefone: (32) 3722-9565 ou (32) 8865-6528.

Vai rolar uma promoção na nossa página no Facebook e você pode ganhar cortesias para o cinema! Acompanhe:

http://www.facebook.com/SiteGuiaMuriae

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo