Escolas de Artes e Biblioteca Municipal se preparam para as atividades do ano em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Essa semana a diretora da FUNDARTE, Gilca Napier, participou de uma reunião na sede da Escola Municipal de Teatro com os coordenadores e professores das Escola Municipal de Artes da Fundação, apresentando-os à equipe e falou da importância de todos trabalharem no sentido de recuperar os alunos que se afastaram devido à pandemia, já trabalhando nesse planejamento.

Nessa ocasião, visitou a Biblioteca Municipal Vivaldi Wenceslau Moreira, que se encontra de portas abertas, recebendo poucos usuários por vez, guardando os cuidados com a saúde coletiva. A Biblioteca passou por reformas e todos os livros e equipamentos passaram por manutenção, limpeza e restauro para voltar a atender as pessoas.

As duas equipes de trabalho, tanto de professores e coordenadores das Escolas Municipais de Arte, quanto a equipe de trabalho da Biblioteca Municipal Vivaldi Wenceslau Moreira estão muito comprometidas em fazer o melhor para servir a Muriaé e seus cidadãos.

Fonte: FUNDARTE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo