Cinema: Planeta dos Macacos – O Confronto

Guia Muriaé no WhatsApp

Entra em cartaz neste sábado (23), no Cine Veredas, em Muriaé, o filme “Planeta dos Macacos – O Confronto”, que traz no elenco Andy Serkis, Jason Clarke, Gary Oldman, Keri Russell, Toby Kebbell, Kodi Smit-McPhee, Judy Greer e Jocko Sims.


Dez anos após a conquista da liberdade, César (Andy Serkis) e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a San Francisco. Lá eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, enquanto os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório. Sem energia elétrica, um grupo de sobreviventes planeja invadir a floresta e reativar a usina lá instalada. Malcolm (Jason Clarke), único que conhece bem os símios, tenta agir pacificamente e impedir que o confronto aconteça.

Assista ao trailer do filme:

Sessões: 20h; Filme dublado; Classifcação: 14 anos; Gênero: Ficção científica, Ação

O Cine Veredas fica localizado no Mar Center Shopping na Rua Doutor Alves Pequeno, 237, 3º andar. Centro. Muriaé-MG. Telefone: (32) 3722-9565 ou (32) 8865-6528.

Esta rolando uma promoção na nossa página no Facebook e você pode ganhar cortesias para o cinema! Acesse:

http://www.facebook.com/SiteGuiaMuriae

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo