Com o tema “Não Deixe o Samba Morrer”, carnaval virtual e solidário de Muriaé acontece no dia 11/02

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé, através da Fundarte, reuniu representantes da Liga de Carnaval (Licamur) e do Bloco Vira Lata para definir detalhes do carnaval virtual “Não Deixe o Samba Morrer”.


Ficou definido que o Carnaval deste ano irá levar a alegria típica da data para a casa do muriaeense e recolher doações que serão revertidas em alimentos para a população.

Desde 2020, a Covid-19 determinou que todos ficassem em casa o maior tempo possível. Com isto, veio a crise econômica que assolou o Brasil, aumentando o número de pessoas em situação de miséria.

Em 2021, veio o fim do auxílio emergencial e, com isto, diversas famílias do país passsaram a sofrer com falta de alimentos, tornando-se necessário unir forças e que todos sejam solidariedários.

A proposta é reunir as tradicionais escolas de samba da cidade – Papagaio, Marambloco, Santa Terezinha, São Joaquim e Canarinho do Samba, com o maior bloco de rua, Vira Lata em um evento online transmitido para todo o mundo, seguindo os protocolos de isolamento social.

A live será transmitida no canal do YouTube da Four Disco, e terá muito samba-enredo, clássicos do carnaval anos 1.990/2.000, marchinhas e hits atuais.

Então, marque na sua agenda: quinta-feira, 11/02, às 20h – véspera de carnaval!

A folia será virtual e a solidariedade abraçará os necessitados!

“Não Deixe o Samba Morrer”!

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo