Daniel de Filippo apresenta show de MPB em prol da Casa Lar em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O show “Como você se sente vivo” do mineiro Daniel de Filippo será realizado no sábado (4), às 18h, com ingressos gratuitos, e às 20h30, com entrada a R$10,00. No repertório, algumas músicas são de cunho autoral e outras, os clássicos da MPB. O evento acontecerá no Teatro Belmira Vilas Boas. O valor arrecadado na segunda exibição será destinado a Casa Lar.

Na apresentação, Daniel de Filippo interpretará músicas próprias e de Dori Caymmi, Sergio Pererê e João Boa Morte. Talento nato, o artista iniciou sua história na música aos nove anos de idade. Aos 16 anos, passou a tocar violão, depois de já ter criado várias composições.

A apresentação em Muriaé conta com a parceria da Prefeitura, através da Fundarte. O projeto tem apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e patrocínio da CEMIG.

Mistura de ritmos

‘Como você se sente vivo’ propõe uma fusão de ritmos brasileiros com o “Groove Rhythm” (ritmo de suwing) produzidos incessantemente pelo mercado musical. Na fronteira de estilos musicais e estéticos, o show propõe a abertura de espaço para uma reflexão coletiva.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo