Edital de Incentivo à Cultura está com inscrições abertas até dia 15 em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

As inscrições para o Edital de Incentivo à Cultura estão abertas. Aqueles que tiverem projetos artísticos e culturais para produzir ou realizar, poderão contar com recursos destinados pelo Fundo Municipal de Cultura, mantido pela Prefeitura, através da Fundarte. Os registros podem ser realizados pela internet, no endereço: www.prosas.com.br. O prazo vai até 15 de maio.

A Fundarte, por meio do Sistema Municipal de Cultura, está abrindo as vagas para incentivar o desenvolvimento de atividades artísticas e culturais como incremento à vida cultural de Muriaé. Para tanto, criará a Comissão de Peritos e Pareceristas para analisar os projetos que serão agraciados.

Os projetos precisam apresentar uma planilha de atividades com quantidades, local e datas das apresentações e exibições públicas. Todos os eventos deverão acontecer até o dia 31 de dezembro, quando encerrará o prazo para a programação 2019.

Os interessados em participar devem preencher alguns quesitos básicos, ou seja, ter a documentação adequada, ter residência em Muriaé, certidão negativa de débito, entre outros. Pode ser pessoa física, jurídica de direito privado (sem fins lucrativos ou com fins lucrativos). Será permitido apenas um projeto por proponente.

As dúvidas que aparecerem podem ser retiradas no e-mail: [email protected]. Outras informações podem ser vistas no Edital de Incentivo a Cultura que está afixado no endereço: www.muriae.mg.gov.br – menu cidadão, opção: editais, aba inscrição de projetos.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo