Escolas de Artes da Fundarte abrem período para renovação de matrículas em Muriaé

Teve início na quarta-feira, dia 02 de junho, o período de renovação de matrícula para os alunos das Escolas Municipais de Artes da Fundação de Cultura e Arte de Muriaé (Fundarte) que estavam devidamente matriculados em 2020.

Com isso, os alunos que pretendem continuar os cursos de forma presencial em 2021, devem fazer a renovação da matrícula até o dia 21/06/21 (segunda-feira).

A renovação deverá ser formalizada pelos pais/responsáveis ou pelo próprio aluno – quando for maior de 18 anos – da seguinte forma: deverão acessar o site https://www.fundartemuriae.com.br/, clicar no link de renovação de matrícula de acordo com a escola, preencher todo o formulário do Google Forms e enviar para finalizar o processo de renovação.

Para os alunos que não possuem internet, as famílias ou o aluno maior de 18 anos, deverão entrar em contato com a direção das escolas por meio do telefone 3696-3413 dentro do mesmo período informado acima, para manifestar o interesse de continuidade do curso onde se encontram matriculados.

A data de retorno das atividades presenciais nas Escolas Municipais de Artes ainda não está definida, mas toda a equipe da instituição está se organizando para que esse retorno aconteça assim que possível.

ESCOLA MUNICIPAL DE ARTES VISUAIS MOACYR FENELON:
https://forms.gle/TmhrFHLLQZvs2PJR7

ESCOLA MUNICIPAL DE AUDIOVISUAL CARLOS SCALLA:
https://forms.gle/Tj6PNYmhXoT4EAyE6

ESCOLA MUNICIPAL DE DANÇA JORGE RODRIGUES BARROCA:
https://forms.gle/Xw3iCok6nUiveDy17

ESCOLA MUNICIPAL DE MÚSICA LEONEL VARGAS:
https://forms.gle/BmA4bxPzKBLjucob9

ESCOLA MUNICIPAL DE TEATRO GREGÓRIO DE MATTOS GUERRA:
https://forms.gle/BN91XgFeHhtEAmLJA

Fonte: Fundarte


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo