Home / Notícias / Entretenimento e cultura / Casal de Muriaé cria canal com vídeos de humor na Internet

Casal de Muriaé cria canal com vídeos de humor na Internet

Um casal de Muriaé decidiu criar um canal na Internet com vídeos de humor. Vivian Dutra, 31 anos, e Welhyngton Ribeiro Teodoro, 32 anos, formam o “Casal 22”.

O canal surgiu, inicialmente, com o objetivo de “transformar” piadas em vídeos – um deles, intitulado “Troca de Elogios”, já teve cerca de 60 mil exibições -, mas o casal não pretende ficar “preso” no gênero de humor. “Faremos vídeos de todos os gêneros, sempre que for oportuno. Faremos vídeos também com participação especial de outros YouTubers (produtores de vídeos para web) e também planejamos gravar pegadinhas pela cidade”, afirmou Welhyngton.

Além de “encenar” algumas piadas conhecidas, o casal também já produziu vídeos de autoria própria – como é o caso de “Black Friday – Eu sou rica”, que foi ao ar há quatro dias e já tem mais de 6 mil exibições. “Nosso objetivo é arrancar sorriso das pessoas que nos prestigiam. Em momento algum imaginamos atingir essa marca de visualizações, aparentemente pequena, mas já que nossa página tem menos de um mês de existência, isso pra nós é fantástico. Não possuímos equipamentos profissionais para realizar as gravações e edições de vídeos, é tudo bem caseiro e sempre contamos com ajuda de nossos amigos”, explicou Welhyngton.




O “Casal 22” pode ser acompanhado através das redes sociais:

Facebook
YouTube

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Filme “Annabelle 3” estreia na próxima quinta no Cine Veredas em Muriaé

Entra em cartaz nesta quinta-feira (27), no Cine Veredas em Muriaé, o filme “Annabelle 3 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *