Casal de Muriaé cria canal com vídeos de humor na Internet

Guia Muriaé no WhatsApp

Um casal de Muriaé decidiu criar um canal na Internet com vídeos de humor. Vivian Dutra, 31 anos, e Welhyngton Ribeiro Teodoro, 32 anos, formam o “Casal 22”.


O canal surgiu, inicialmente, com o objetivo de “transformar” piadas em vídeos – um deles, intitulado “Troca de Elogios”, já teve cerca de 60 mil exibições -, mas o casal não pretende ficar “preso” no gênero de humor. “Faremos vídeos de todos os gêneros, sempre que for oportuno. Faremos vídeos também com participação especial de outros YouTubers (produtores de vídeos para web) e também planejamos gravar pegadinhas pela cidade”, afirmou Welhyngton.

Além de “encenar” algumas piadas conhecidas, o casal também já produziu vídeos de autoria própria – como é o caso de “Black Friday – Eu sou rica”, que foi ao ar há quatro dias e já tem mais de 6 mil exibições. “Nosso objetivo é arrancar sorriso das pessoas que nos prestigiam. Em momento algum imaginamos atingir essa marca de visualizações, aparentemente pequena, mas já que nossa página tem menos de um mês de existência, isso pra nós é fantástico. Não possuímos equipamentos profissionais para realizar as gravações e edições de vídeos, é tudo bem caseiro e sempre contamos com ajuda de nossos amigos”, explicou Welhyngton.

O “Casal 22” pode ser acompanhado através das redes sociais:

Facebook
YouTube

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo