Espetáculo de teatro gratuito convida população a conhecer leis da física em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O espetáculo de teatro ‘Lei Corporalizando as Três Leis de Newton e a Lei Gravitacional’ acontecerá em Muriaé nesta sexta-feira (15), sábado (16) e domingo (17), às 19 horas, no Teatro Belmira Vilas Boas.


O evento oferecido pela Prefeitura Municipal, em parceria com a Fundação de Cultura e Artes de Muriaé (FUNDARTE), Energisa e Governo de Minas Gerais, será exibido gratuitamente para todos os muriaeenses.

A apresentação, de cunho educacional e artístico, retrata as leis e faz uma paródia a partir da frase de Isaac Newton: ‘O que sabemos é uma gota; o que ignoramos é um oceano’. A peça explora a dança que nesta perspectiva é pura física, refletindo na influencia direta das leis em nossas vidas e movimentos de corpos no cotidiano.

O espetáculo será apresentado pela Companhia Girarte de Cataguases que desenvolve projetos ligados a arte e educação, trabalhando a disseminação de linguagens artísticas nas cidades e distritos, mas também levando consigo a ideia de democratização cultural, promoção social e diálogo entre comunidades e escolas.

As pessoas interessadas em assistir a peça podem procurar os ingressos no próprio Teatro Belmira Vilas Boas, localizado na Avenida Coronel Domiciano,13 (ao lado da Energisa). A distribuição será feita durante toda a semana, no horário comercial entre 8h e 11h e 13h e 18h.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo