Home / Notícias / Entretenimento e cultura / Espetáculo “O Mágico de Oz” será apresentado no próximo sábado em Muriaé

Espetáculo “O Mágico de Oz” será apresentado no próximo sábado em Muriaé

Depois do sucesso de “Alice no País das Maravilhas”, o grupo Toca (Teatro & Outras Coisas Artísticas) retorna aos palcos do Teatro Belmira Vilas Boas no dia 8 de outubro para apresentação de “O Mágico de Oz”, em duas sessões, às 18 e 20h. Uma linda adaptação do clássico de L. Franki Baum que promete encantar crianças e adultos com a história que atravessa gerações desde 1939.

Sob a coordenação dos artistas Emerson Morais, artista plástico formado pela Escola de Belas Artes do Rio de Janeiro e aderecista da Rede Globo, e Fernanda Godinho que é atriz, palhaça, especialista em Arte e Cultura pela Cândido Mendes EBA, responsável pela adaptação da obra. A Toca ainda conta com o apoio na produção de Flávia Massena, direção do talentosíssimo Igor Fernandez.

No elenco: Carol Abritta, Igor Fernandez, Júlia Rocha, Felipe Piruca, Diego Rui Barbosa, Fernanda Godinho, Leandro Guimarães, Leonardo Santana e sonoplastia de Marcos Alves e Murilo Abrita. Artistas da Toca: Beatriz Ferreira, Marcos Vinícius Lima, Milena Avelino, Júlia Hessel, Thom Pires, Jéssica Narciso, Renata Fernandez Leite, Alice Costa, Laine Silva, Brenda Fidelis e Mateus Barbosa.




O grupo, que é de Cataguases, é sucesso por onde passa, além de muito profissionalismo, arte e alegria que são marcas registradas do grupo.

O valor dos ingressos ainda não foi divulgado.

Mais informações: (32) 3721-0111.




Fonte FUNDARTE





Confira também

Muriaé faz pontuação histórica em relação ao ICMS Patrimônio Cultural

Muriaé obteve no ano de 2019 (exercício 2021) a pontuação de 14,65 em relação ao …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre