Espetáculo “O Mágico de Oz” será apresentado no próximo sábado em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Depois do sucesso de “Alice no País das Maravilhas”, o grupo Toca (Teatro & Outras Coisas Artísticas) retorna aos palcos do Teatro Belmira Vilas Boas no dia 8 de outubro para apresentação de “O Mágico de Oz”, em duas sessões, às 18 e 20h. Uma linda adaptação do clássico de L. Franki Baum que promete encantar crianças e adultos com a história que atravessa gerações desde 1939.


Sob a coordenação dos artistas Emerson Morais, artista plástico formado pela Escola de Belas Artes do Rio de Janeiro e aderecista da Rede Globo, e Fernanda Godinho que é atriz, palhaça, especialista em Arte e Cultura pela Cândido Mendes EBA, responsável pela adaptação da obra. A Toca ainda conta com o apoio na produção de Flávia Massena, direção do talentosíssimo Igor Fernandez.

No elenco: Carol Abritta, Igor Fernandez, Júlia Rocha, Felipe Piruca, Diego Rui Barbosa, Fernanda Godinho, Leandro Guimarães, Leonardo Santana e sonoplastia de Marcos Alves e Murilo Abrita. Artistas da Toca: Beatriz Ferreira, Marcos Vinícius Lima, Milena Avelino, Júlia Hessel, Thom Pires, Jéssica Narciso, Renata Fernandez Leite, Alice Costa, Laine Silva, Brenda Fidelis e Mateus Barbosa.

O grupo, que é de Cataguases, é sucesso por onde passa, além de muito profissionalismo, arte e alegria que são marcas registradas do grupo.

O valor dos ingressos ainda não foi divulgado.

Mais informações: (32) 3721-0111.

Fonte FUNDARTE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo