Sesc Muriaé está com vagas abertas para os cursos gratuitos de Artes e Cultura

Guia Muriaé no WhatsApp

A unidade do Sesc de Muriaé está abrindo turmas para os cursos de Artes e Cultura. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas na própria unidade.


As aulas de Dança serão ministradas pelo instrutor Diones D’Castro. Há vagas para a turma de Iniciação à Dança – Balé (5, 6 e 7 anos); Dança de Rua – Hip-Hop (10 a 18 anos); Iniciação à Dança – Jazz (12 a 18 anos); Dança de Salão (a partir de 50 anos). Já as aulas de Artes Visuais serão ministradas por Paollo Vardiero. Há vagas para a turma de Iniciação à Arte (6 a 12 anos); Iniciação ao Desenho (8 a 14 anos).

As vagas são gratuitas para pessoas que atendam ao perfil do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc. Para concorrer a uma bolsa integral, o candidato deve ter renda familiar de até três salários mínimos. Aqueles que não atenderem ao perfil do PCG podem se inscrever em lista de espera como pagantes. As vagas são limitadas.

Mais informações: (32) 3511-7107.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo