Expo Muriaé: show da dupla Zé Neto & Cristiano é adiado

Guia Muriaé no WhatsApp

A organização da 62ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Muriaé informa que, por motivo de logística, o show da dupla Zé Neto & Cristiano teve que ser adiado. Inicialmente previsto para o dia 5 de setembro, a apresentação agora acontecerá no dia 7 de setembro.


Em 2011, Zé Neto e Cristiano se juntaram na parceria pela busca de um mesmo sonho, cantar. Em 2012, lançaram o primeiro CD, intitulado “Entre Amigos”, que trouxe as participações de Cristiano Araújo, Humberto & Ronaldo, George Henrique & Rodrigo, Zé Ricardo & Thiago e Israel Novaes.

Dos barzinhos aos grandes palcos, Zé Neto & Cristiano assinaram no início de 2014 com a WorkShow, escritório de agenciamento artístico que tem em seu cast Henrique & Juliano, Marcos & Fernando, Maiara & Maraísa e Marília Mendonça.

Sob os cuidados do empresário musical Wander de Oliveira, os sertanejos seguem os mesmos passos que a dupla que “arrastam multidões”, padrinhos de Zé Neto & Cristiano. No mesmo ano, lançaram o primeiro EP da carreira, que conta com quatro faixas, entre elas, a canção de destaque foi “Bobo Fui Eu”.

O show será pago e os ingressos estão à venda pelo site www.ingressonacional.com.br. Quem já comprou a entrada, ela continuará valendo para a nova data.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo