Cine Veredas tem promoção com ingressos a preço único de R$ 5

Guia Muriaé no WhatsApp

Entra em cartaz nesta quinta-feira (28), no Cine Veredas em Muriaé, o filme “Nasce uma Estrela”, que traz no elenco Lady Gaga, Bradley Cooper, Sam Elliott, Andrew Dice Clay, Rali Gavron, Anthony Ramos, Dave Chappelle e Ron Rifkin.


Jackson Maine (Bradley Cooper) é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber algo. É quando conhece Ally (Lady Gaga), uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la debaixo de suas asas. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool.

Assista ao trailer do filme:

Sessões: todos os dias às 19h; Classifcação: 16 anos; Gênero: Drama, Romance

Programação e promoção da semana

Até a próxima quarta-feira (06), o Cine Veredas estará ainda exibindo os filmes “Minha Vida em Marte”, com sessões de sábado a terça-feira às 17h, e “Como Treinar o seu Dragão 3”, com sessões de sábado a terça-feira às 15h, e “Creed II”, com sessões todos os dias às 21h10.

Essa semana, todas as sessões com valor único de R$ 5.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo