Feira do Livro Espírita acontecerá entre os dias 5 e 13 de dezembro em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Cerca de mil títulos de obras espíritas estarão disponíveis durante a Feira do Livro Espírita, que acontece em Muriaé entre os dias 5 e 13 de dezembro.

A feira é realizada há mais de 20 anos e tem o objetivo de divulgar a doutrina espírita e colocá-la à disposição da população, oferecendo obras a preço acessível. Na feira, as pessoas também podem encontrar livros que geralmente não encontram nas casas espíritas da cidade.

Entre os quase mil títulos espíritas, pode-se encontrar romances, biografias, livros doutrinários e infantis, além de lançamentos. O preço das obras varia entre R$5,00 e R$70,00.

O valor arrecadado com a venda dos livros é destinado a custear parte das despesas da Confraternização dos Jovens Espíritas de Muriaé e Região (COJEM), evento realizado durante o período da chamada Semana Santa, quando participam pessoas dos mais variados municípios e estados.

O horário de funcionamento da Feira do Livro Espírita, que acontece na Praça João Pinheiro, Centro (ao lado do relógio da praça), será de 8 às 20 horas.

Fonte: Gabriela Marquito

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo