Festival Afro movimenta escola em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Fabio Pinheiro
O 5º Festival Afro aconteceu na Escola Estadual Professor Orlando de Lima Faria na última quarta-feira (4) e contou com diversas atrações culturais como Jimmy 22 MC
, Felipe Venâncio, Força da Raça, Cia de Dança Edson Perrotti, show de talentos dos alunos e o tão esperado Desfile de moda Afro.

O Festival Afro é uma celebração da cultura afrobrasileira, no melhor estilo com cultura, arte, música, dança, moda e principalmente alegria. O evento já acontece à 5 anos na escola, se tornando uma referencia na cidade de Muraié.

Organizado pela professora de arte Angela Morelli, esse ano a festa teve diversos apoiadores, incluindo o vereador Reginaldo Roriz e a generosa contribuição do professor Nicodemos, que garantiu o baile.

E teve também a parceria do modelo Marcelo Valderrama, do fotógrafo Fábio Pinheiro, dos DJs Filipi Massa e WM, além dos artistas Lucas Rocha e Thais de Jesus que apresentaram a festa.

Fonte: Angela Morelli

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo