Tecladista muriaeense se apresenta na próxima quinta na AMLE



Nesse mês de maio a Academia Muriaeense de Letras (AMLE) está com uma agenda musical!

Juninho Mendes é um grande tecladista muriaeense. Estudioso de jazz e harmonização moderna, vem para a sede da AMLE fazer uma apresentação única na próxima quinta-feira, dia 24 de maio.

Na ocasião, ele estará acompanhado por contrabaixo e percussão. Juninho Mendes apresentará, com técnica apuradíssima, a diversidade da beleza das musicas brasileiras.




A entrada custa R$ 10,00 (valor único).

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.