Filme “Aquaman” estreia no Cine Veredas em Muriaé, com sessões em 3D

Guia Muriaé no WhatsApp

Entra em cartaz nesta quinta-feira (20), no Cine Veredas em Muriaé, o filme “Aquaman”, que traz no elenco Jason Momoa, Amber Heard, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Nicole Kidman, Dolph Lundgren, Yahya Abdul-Mateen II e Temuera Morrison.


Filho do humano Tom Curry (Temuera Morrison) com a atlante Atlanna (Nicole Kidman), Arthur Curry (Jason Momoa) cresce com a vivência de um humano e as capacidades metahumanas de um atlante. Quando seu irmão Orm (Patrick Wilson) deseja se tornar o Mestre dos Oceanos, subjugando os demais reinos aquáticos para que possa atacar a superfície, cabe a Arthur a tarefa de impedir a guerra iminente. Para tanto, ele recebe a ajuda de Mera (Amber Heard), princesa de um dos reinos, e o apoio de Vulko (Willem Dafoe), que o treinou secretamente desde a adolescência.

Assista ao trailer do filme:

Sessões: todos os dias às 18h (3D) e 21h / sábado, domingo, terça e quarta sessão extra às 15h20; Classifcação: 12 anos; Gênero: Ação, Aventura, Fantasia

Atenção: no dia 24/12 o Cine Veredas não irá funcionar.

Inauguração do 3D

Essa semana o Cine Veredas está inaugurando a tecnologia 3D! O 3D do cinema é um sistema ativo, uns dos melhores em questão de imagem 3D, além dos óculos serem específico para a máquina do cinema e com melhor material. O óculos não pega em outro lugar. Por isso que ao final da sessão deve ser devolvido para ser limpo para próxima sessão que tiver.

Por enquanto, o Cine Veredas estará apresentando apenas uma sessão 3D devido a quantidade de óculos disponível, mas em breve as sessões serão ampliadas. No caso do filme “Aquaman”, apenas a sessão das 18h será 3D.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo