Filme “Como Treinar o seu Dragão 3” estreia no Cine Veredas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Entra em cartaz nesta quinta-feira (07), no Cine Veredas em Muriaé, o filme “Como Treinar o seu Dragão 3”, que traz no elenco (vozes originais) Jay Baruchel, America Ferrera, F. Murray Abraham, Cate Blanchett, Gerard Butler, Craig Ferguson, Jonah Hill e Christopher Mintz-Plasse.


Decidido a fazer de Berk um verdadeiro libelo ao ideal da convivência pacífica entre homens e dragões, Soluço e seus amigos seguem atrás de caçadores, para não só libertar suas presas mas também impedir a matança desenfreada dos animais. O esforço do grupo desperta a atenção de Grimmel ao descobrir que entre eles está Banguela, um legítimo Fúria da Noite. O vilão então desenvolve um plano para capturá-lo a todo custo, usando como arma uma fêmea capturada, da mesma espécie.

Assista ao trailer do filme:

Sessões: todos os dias às 19h / sábado e domingo às 15h; Classifcação: Livre; Gênero: Animação, Aventura

Programação da semana

Até a próxima quarta-feira (13), o Cine Veredas estará ainda exibindo os filmes “Minha Vida em Marte”, com sessões todos os dias às 21h, e “WiFi Ralph”, com sessões no sábado e domingo às 17h.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo