FUNDARTE faz levantamento do Centro Multiuso na comunidade de Pedra Alta em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé, por meio da diretora da Fundarte, Gilca Napir e da chefe do setor de turismo, Wania Muhad junto à vereadora Mirian Facchini, fizeram nesta quinta feira 04, uma visita ao Centro Multiuso, na Comunidade de Pedra Alta.


Uma comitiva da FUNDARTE, com os dois Turismólogos Lucas e Joel e o morador da comunidade, Geraldo Felipe, estiveram acompanhando a comitiva para promover a revitalização do espaço que é suporte para as atividades sociais de Pedra Alta, capacitação, centro de pesquisas e recepção de grupos para turismo na Serra do Brigadeiro.

Com a visita elencou-se a necessidade de se reequipar o Centro Multiuso assim como a melhoria das estradas rurais, retomada do apoio na organização de eventos culturais e de produção agrícola e leiteira, bem como das artesãs de bordados, que tanta produção já apresentaram em tempos idos. Tudo isso com o propósito de alavancar o turismo rural na comunidade trazendo trabalho e renda para seus moradores.

Fonte: FUNDARTE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo