FUNDARTE abre inscrições para oficinas de teatro, dança, música e audiovisual em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Estão abertas as inscrições para as Oficinas das Escolas de Artes! Serão ofertadas, ao todo, quatro oficinas, das Escolas de Audiovisual, Teatro, Dança e Música.

As inscrições acontecem de forma online, do dia 1 a 12 de março, nos links disponibilizados a seguir:

OFICINA HISTÓRIA DA ARTE

Um passeio pelos movimentos artísticos do século XX, iniciando no Impressionismo, Neo-Impressionismo, Expressionismo e indo até a Pop Art através da apreciação de obras relevantes de cada período e os artistas que as produziram.

https://forms.gle/VSQKioMp1BA2pxVY7

OFICINA INTRODUÇÃO A DANÇA INFANTIL

Vivência em Dança através da temática dos contos clássicos infantis. Trabalhando a consciência corporal e a noção espacial e rítmica, estimulando a criatividade dos alunos.

https://forms.gle/i6bYV7XqNkxGb7b9A

OFICINA DE EDITORAÇÃO DE PARTITURAS

Esta oficina visa ensinar, de forma prática, o processo de editoração de partituras no computador através do Musescore. Trata-se de um software em língua portuguesa, de livre distribuição, amplamente utilizado na digitalização e impressão de partituras, confecção de arranjos e no auxílio ao aprendizado de música.

Pré requisitos: conhecimentos básicos de notação musical.

https://forms.gle/Fhq8P8h5oHg38tyV6

OFICINA HISTÓRIA DO TEATRO E O TEATRO NA HISTÓRIA

Um conciso passeio pela trajetória da produção teatral do ocidente, desde suas origens ritualísticas até o teatro do início do século XX, destacando seus movimentos mais significativos, tais como o teatro na Grécia antiga, teatro medieval e o teatro renascentista.

Realizaremos uma discussão sucinta sobre o espetáculo e o contexto histórico no qual ele está inserido, tecendo uma breve reflexão acerca da relação de influência mútua entre os períodos históricos e artísticos.

https://forms.gle/PzcP3PCCpY9tQZH56

Fonte: FUNDARTE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo